sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 10:46h Paulo Reis

Polícia Militar apreende drogas e aparelhos eletrônicos durante patrulhamento

Uma mulher foi presa e uma menor apreendida na noite da última quarta-feira (04), na rua Eugênio Prado, região central de Itaúna.
Os suspeitos foram abordados durante patrulhamento de rotina. Um frasco plástico contendo 20 pedras de crack foi arremessado da janela de uma residência enquanto os oficiais trafegavam pelo local.
Diante do ocorrido os militares estacionaram a viatura e se dirigiram à casa de onde saiu o objeto.    
Dentro da casa os policiais encontraram F.M.S., de 22 anos e a menor “A”, de 16 anos. No lugar foram apreendidos seis aparelhos celulares, uma faca, um rolo de plástico e R$ 37,00 em dinheiro.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e autuados em flagrante.
Já por volta da 00h25 da quinta-feira (05), em Divinópolis, durante ronda pela rua Ipatinga, no bairro Ipiranga  a PM abordou L.C.B., de 46 anos.
O suspeito ao perceber a presença dos militares tentou fugir para dentro de sua residência. No entanto ele foi capturado e no interior da casa a polícia encontrou seis pedras de crack, R$ 33,00 em dinheiro e uma câmera digital.
O infrator foi levado para a 21ª Delegacia da Polícia Civil onde foi ouvido

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.