sexta-feira, 24 de Agosto de 2012 15:17h Camila Caetano

Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo na região

Na tarde dessa quarta-feira, 22 de agosto, a Polícia Militar realizava patrulhamento em Divinópolis no bairro Icaraí, Rua Karine, quando ao depararem com um indivíduo o mesmo tentou fugir entrando em um matagal. Os militares realizaram buscas no local em que o suspeito estava, localizando assim uma mochila que continha um revólver calibre 32 municiado com seis munições intactas, uma bucha de maconha, duas endolas de cocaína, duas pedras de crack e uma balança de precisão.

 


Em seguida os militares também localizaram nas proximidades uma motocicleta YBR, que ao consultarem verificaram que a mesma estava registrada/licenciada na cidade de Contagem-MG, contudo, no momento possuía a tarjeta da cidade de Presidente Vasconcelos-ES. Diante do fato, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta já está no Pátio do Socorro. Já o suspeito ainda continua foragido.

 


Outra arma de fogo também foi apreendida pela Polícia Militar. O fato ocorreu em Itaúna, Rua Florentino Pereira, no Centro da cidade, na tarde dessa quarta-feira. Quando os policiais abordaram o indivíduo de 25 anos, o mesmo arremessou uma bolsa de cor azul, no interior de um imóvel, e tentou evadir porem os militares conseguiram contê-lo. Em buscas, os militares verificaram o que havia na bolsa, encontrando um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos e uma pistola calibre 38, com nove munições. O suspeito foi preso e conduzido à Depol juntamente com os materiais apreendidos, sendo então autuado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.