quinta-feira, 19 de Julho de 2012 13:58h Camila Caetano

Polícia Militar apreende drogas e munições de arma de fogo

A primeira apreensão da Polícia Militar nessa terça-feira, 17 de julho, ocorreu por volta das 17 horas, no bairro Jardinópolis, na rua Figueira, sendo possível abordar um menor infrator de 16 anos, que tentou fugir em uma bicicleta ao perceber a presença dos policiais. Durante as buscas domiciliares os militares conseguiram encontrar seis papelotes de cocaína, onze pedras de crack, uma balança de precisão, vários saquinhos plásticos utilizados na embalagem de entorpecentes, e duas facas.

 


Já à noite, no patrulhamento da PM realizado no bairro Icaraí, Rua Londrina, os militares localizaram com S.S.F, 22 anos, uma endola de cocaína. Além disso, na residência do infrator havia outros dois indivíduos, R.J.S, 36 anos, e W.F.D, 24 anos, os quais possuíam oito cartuchos intactos de calibre 38, outros dois de calibre 22 e mais quatro de calibre que não foi identificado. Ainda na casa de S.S.F. os policiais militares conseguiram encontrar uma balança de precisão, quatro aparelhos de telefone celular, duas endolas de tamanho considerável de cocaína, duas buchas de maconha, uma pedra de crack, dois potes de ácido bórico, e um vasto material para embalagem de entorpecentes.

 

Diante dos fatos, os suspeitos maiores de 18 anos foram presos, enquanto o menor infrator apenas apreendido, e todos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material encontrado, onde foram autuados.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.