sexta-feira, 3 de Maio de 2013 05:20h Atualizado em 3 de Maio de 2013 às 07:48h. Luiz Felipe Enes

Polícia Militar apreende drogas em Moema

A Polícia Militar de Moema apreendeu durante a última terça-feira (30) entorpecentes em um bairro da cidade, além de realizar a prisão de três indivíduos suspeitos de terem ligações com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, militares receberam uma denú

A Polícia Militar de Moema apreendeu durante a última terça-feira (30) entorpecentes em um bairro da cidade, além de realizar a prisão de três indivíduos suspeitos de terem ligações com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, militares receberam uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam traficando drogas em um lote vago em frente a um Lava Jato.


No local os militares abordaram três indivíduos e após buscas nos suspeitos foram encontradas dez pedras de crack e uma pequena barra de maconha prensada. Foi dado prosseguimento a ocorrência, tendo os militares se deslocado para a residência de um dos suspeitos. No local foi encontrada mais uma bucha de maconha em cima de uma cômoda. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia civil, bem como o material apreendido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.