sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013 04:08h Atualizado em 15 de Fevereiro de 2013 às 04:09h. Erik Ullysses

Polícia Militar apreende drogas na Vila João Cota

Foram aprendidas 800 gramas de crack, 200 gramas de maconha, além de 20 reais, uma faca e uma balança

Durante a tarde de ontem a Polícia Militar de Divinópolis realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas, além de prender quatro pessoas suspeitas de estarem ligadas ao tráfico de drogas. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento pela Avenida do Contorno, na Vila João Cota, quando policiais militares abordaram Felipe da Silva Ribeiro, de 21 anos, Douglas José da Silva, 28 anos, Rômulo Tavares, de 22 anos, e uma menor de 17 anos. Com os quatro foram apreendidos cerca de 800 gramas de crack e 200 gramas de maconha, além de uma faca e uma balança de precisão. Também foi apreendida a quantia de 20 reais em dinheiro.
O sargento Adagton Lazaro Silva explicou que a PM chegou até os quatro indivíduos através de denúncias anônimas. “Recebemos denúncias de populares da Vila João Cota, aqui próximo ao centro, que não quiseram se identificar por medo de represália, que no local conhecido como Biqueira 33, que fica na linha férrea, estava acontecendo intenso tráfico de drogas, inclusive maus tratos aos usuários de drogas” afirmou.
O sargento disse que de imediato os policias montaram uma operação e se deslocaram para a Biqueira 33. Quando chegaram ao local, várias pessoas iniciaram fuga, tendo quatro indivíduos sido presos, além da droga apreendida. “Fizemos a operação e deslocamos para o local. Lá, dois usuários nos avistaram e começaram a gritar que havia “sujado”, que a Polícia estava no local. De imediato as pessoas correram. Nós encontramos em uma moita duas mulheres, que ao perceberem a nossa presença começaram a ficar muito ansiosas e tentaram correr, mas as abordamos. Nessa moita encontramos aproximadamente 800 gramas de crack, e 200 gramas de maconha, além de uma faca e uma balança.”
Os quatro autores já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Diante dos fatos, os três maiores de idade foram presos e a menor infratora foi apreendida. Os quatro foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, assim como o material apreendido, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.