terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:47h Erik Ullysses

Polícia Militar apreende drogas no bairro Catalão durante o fim de semana

Durante a noite de sábado a Polícia Militar de Divinópolis prendeu um homem e apreendeu um menor, suspeitos de terem ligação com o tráfico de drogas. Segundo a PM, durante uma operação batida policial pelo bairro Catalão, uma equipe de militares foi informada por moradores de que na Rua Viriato Correa, número 230, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas.
De posse das informações, uma outra equipe da PM foi acionada e se deslocaram até o referido endereço. Quando já estavam nas proximidades da residência, os policiais militares se depararam com Carlos Henrique Isabel de Castro, de 20 anos, que estava parado no portão da casa. Ao perceber a presença dos policiais, Carlos iniciou uma fuga em direção ao interior da residência. Neste momento os militares deram ordem legal de parada, porém o suspeito não obedeceu e fugiu, sendo perseguido e dominado pelos policiais.
Foram feitas buscas domiciliar, onde os policiais encontraram seis tabletes de uma substância semelhante à maconha. Dando prosseguimento nas buscas, foi encontrada uma porção de uma substância semelhante ao crack, que se fosse fracionada renderia cerca de 20 pedras do tamanho que são normalmente comercializadas no tráfico de entorpecentes. Ainda foi localizado na cozinha um saquinho com um pó branco e um tubo de xilocaína, que provavelmente era utilizado para desdobrar o crack e a cocaína, uma grande quantidade de material utilizado para embalar as drogas, uma algema, dois aparelhos celulares, além da quantia de 119 reais em dinheiro.
Dentro da residência os policiais abordaram e apreenderam também um menor de idade de 16 anos. Diante dos fatos, Carlos Henrique recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, sendo os dois levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Na Delegacia os dois foram autuados.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.