segunda-feira, 25 de Abril de 2016 13:58h Polícia Militar

Polícia Militar apreende duas armas de fogo e dois menores por tentativa de homicídio

Durante a madrugada do dia 24 de abril, policiais militares da cidade de Formiga enquanto realizavam o patrulhamento pelo bairro Santa Luzia

Durante a madrugada do dia 24 de abril, policiais militares da cidade de Formiga enquanto realizavam o patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, ao passarem pelas proximidades da Rua Antônio José Barbosa, perceberam dois suspeitos aproximando de um veículo Fiat Punto de cor metálica (prata ou cinza). Os dois indivíduos suspeitos, ao perceberem a presença policial e a eminência de serem abordados, rapidamente entraram no Fiat Punto e evadiram em alta velocidade passando por diversas ruas do bairro, dirigindo perigosamente.

Imediatamente os policiais iniciaram a perseguição ao veículo e aproximando-se do veículo, determinou que o condutor diminuísse a velocidade e encostasse o veículo para serem abordados. Os suspeitos pararam ao veículo e ao serem determinado que eles se postassem em posição de busca pessoal, eles não acataram as ordens dos militares e começaram a correr, sendo perseguidos, alcançados e abordados.

Os militares constataram se tratar de dois menores infratores, ambos de 16 anos e durante a busca pessoal, encontraram e apreenderam com eles 01 revolver da marca Taurus, calibre 38, municiado com 04 projéteis intactos, mais 01 revólver calibre 32, desmuniciado, da marca Rossi e 02 cartelas de munição calibre 32, marca CBC, contendo 18 munições.Enquanto os militares registravam a ocorrência policial, eles foram informados pela Sala de Operações da Unidade de que havia dado entrada de uma vítima na UPA, que aparentava ter sofrido duas lesões provenientes de disparo de arma de fogo. Em conversa com os menores, eles assumiram, na presença de seus responsáveis, a autoria dos disparos contra esta vitima.Ao final da ação policias os dois menores foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as armas de fogo apreendidas, munições e outros objetos apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial competente.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.