segunda-feira, 20 de Junho de 2016 16:35h Atualizado em 20 de Junho de 2016 às 16:44h. Polícia Militar - MANHUAÇU

Polícia Militar apreende duas armas de fogo na comunidade São Francisco

Dois revólveres calibre 32 e oito munições do mesmo calibre foram apreendidos com dois indivíduos na Comunidade São Francisco de Assis, em Manhuaçu, durante a madrugada desta segunda-feira, 20

A primeira apreensão aconteceu dentro de um bar da comunidade. A PM recebeu uma denúncia sobre um indivíduo que aparentemente estava armado. Militares foram ao estabelecimento comercial informado pelo denunciante e durante busca pessoal nos frequentadores encontraram o revólver calibre 32 carregado com duas munições intactas com um homem. O autor foi preso e levado à delegacia com a arma e as munições apreendidas.

 

A segunda apreensão aconteceu durante patrulhamento pela mesma comunidade. Militares viram  um adolescente pegar algo em meio a um matagal. Diante da atitude suspeita ele foi abordado para uma verificação. Durante a busca pessoal outro revólver, também de calibre 32, com seis munições intactas, foi encontrado e apreendido. Na casa do adolescente, a PM ainda encontrou um simulacro de arma de fogo, cartões bancários em nome de terceiros, uma lâmina de canivete e pedaços de plásticos normalmente usados para embalar drogas.

 

O menor infrator foi conduzido à delegacia com todo o material apreendido, sendo acompanhado pela mãe dele.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.