quarta-feira, 22 de Maio de 2013 05:57h Atualizado em 22 de Maio de 2013 às 05:58h. Erik Ullysses

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Nova Serrana

Apreensão ocorrereu durante a tarde de segunda-feira (20) no distrito de Boa Vista. Além de cocaína, a PM apreendeu ainda uma arma de fogo e dinheiro

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em Nova Serrana durante a segunda-feira (20). Além de cocaína, os militares apreenderam ainda uma arma de fogo, munições e dinheiro. De acordo com a PM, após receberem denúncia durante a tarde de domingo (19), policiais militares se deslocaram até o distrito de Boa Vista, onde abordaram um suspeito, sendo encontrado com ele um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos, além de onze cartuchos de calibre 380.

As buscas resultaram ainda na apreensão de 501 pinos de cocaína, já preparados para serem comercializados. Segundo a PM, cada um desses pinos custa em torno de 20 reais. Foram encontrados também vários pinos vazios que seriam utilizados para embalar mais cocaína, uma balança de precisão, bem como 450 reais em dinheiro.
O homem admitiu para os militares que os materiais encontrados eram seus. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.