quarta-feira, 10 de Abril de 2013 06:02h Erik Ullysses

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no bairro Jardim Copacabana

O material foi encontrado com um homem de 19 anos, que foi preso e conduzido para a Delegacia

Na segunda-feira (08) a Polícia Militar de Divinópolis prendeu um homem suspeito de traficar drogas no bairro Jardim Copacabana. A prisão só foi possível por meio de denúncia da população. De acordo com a PM, militares realizavam uma operação policial quando receberam uma denúncia anônima informando que no referido bairro estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
De forma imediata os policiais militares se deslocaram para o local, onde após observarem a movimentação das pessoas abordaram o suspeito J.F.S, de 19 anos. Foram feitas buscas em um matagal próximo de onde o suspeito se encontrava e foram localizadas duas pedras de crack de tamanho considerável, que se fossem fracionadas renderia aproximadamente 30 pedras das que são normalmente comercializadas no tráfico de entorpecentes. Em meio ao mato os militares encontraram ainda uma balança de precisão e um invólucro contendo uma grande porção de maconha.
Dando continuidade à ocorrência, as guarnições da PM se deslocaram até a residência do suspeito, onde após novas buscas apreenderam mais uma porção de maconha e a quantia de 82 reais e 60 centavos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.