segunda-feira, 10 de Junho de 2013 07:12h Atualizado em 10 de Junho de 2013 às 07:26h. Erik Ullysses

Polícia Militar apreende mais de três quilos de maconha em Divinópolis

No final da tarde de ontem a Polícia Militar apreendeu mais de três quilos de maconha entre os bairros São Miguel e Dom Pedro I. além dos entorpecentes foram presos três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As drogas foram apreendida

No final da tarde de ontem a Polícia Militar apreendeu mais de três quilos de maconha entre os bairros São Miguel e Dom Pedro I. além dos entorpecentes foram presos três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

As drogas foram apreendidas durante um patrulhamento feita pela PM na rua São João Del Rei. Os policiais militares abordaram Jhoni Lasmar, de 21 anos, Wigliner Henrique Silva, também de 21 anos, e Marcos Paula Lima, de 22 anos. Com os três os militares encontraram três quilos e 140 gramas de maconha, em tabletes e buchas.

Também foi apreendida uma balança de precisão, uma pulseira e um colar de prata, 30 reais em dinheiro, um celular, materiais para embalar drogas e uma faca. Os três indivíduos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.