quinta-feira, 30 de Junho de 2011 11:17h Venilton Ferreira

Polícia Militar apreende meio quilo de cocaína em Divinópolis

Militares do Tático Móvel e do Canil do 23º Batalhão, cumpriram na tarde desta terça-feira, 28, um mandado de busca e apreensão numa residência localizada à Rua Edmundo de Oliveira Santos, no Bairro Nossa Senhora da Conceição. No local, os militares abordaram G.J.R.P., 29 anos, e F.C.X., 33 anos, que tentaram evadir, mas foram contidos pelos policiais.


Ao realizarem busca no domicílio, os militares localizaram sobre o maleiro do guarda roupas, duas sacolas contendo aproximadamente meio quilo de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína, que seria devidamente embalada para ser distribuída no mercado ilícito. Também foram encontrados uma balança de precisão, várias embalagens que seriam utilizadas para fracionar a droga, além de diversas fotos de comparsas manuseando armas de fogo e alguns usuários. Um dos suspeitos confirmou, na presença das testemunhas, ser traficante de drogas e informou que a droga foi adquirida em troca de uma pistola semi-automática calibre 380.


Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, onde foram autuados em flagrante. Um dos envolvidos já foi preso anteriormente por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.