sexta-feira, 16 de Março de 2012 08:44h Atualizado em 16 de Março de 2012 às 09:59h. Paulo Reis

Polícia Militar apreende meio quilo de crack no Ipiranga

Três pessoas foram presas

Três pessoas foram presas durante a madrugada desta quinta-feira (15) durante Operação Policial na rua Ipatinga, bairro Ipiranga.
Os militares chegaram até os suspeitos após receberem diversas denúncias de que naquela região estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.
De posse destas informações os policiais se dirigiram ao local e de um ponto estratégico visualizaram algumas pessoas entrando e saindo de forma suspeita da residência denunciada.
De imediato os militares se aproximaram e abordaram L.C.B. de 43 anos e M.V.V. de 41, que tentaram evadir, no entanto foram contidos.
Após busca na residência, foi localizada sobre a mesa uma sacola contendo 40 pedras de crack, prontas para o comércio ilegal, além da quantia de R$170,00. Questionados sobre a propriedade das substâncias entorpecentes, os autores relataram que trabalhavam para um indivíduo do bairro São Paulo.
Depois desta confirmação os militares se deslocaram até o endereço onde localizaram a residência de G.L.J. de 29 anos,  situada na rua Antúrio, onde após busca domiciliar foi localizada uma barra de crack, de aproximadamente meio quilo, vários aparelhos celulares, além de vasto material utilizado para embalar drogas.
Diante o exposto, os militares deram voz de prisão aos autores pela prática de tráfico de drogas.
Já no fim da tarde de ontem (15) um homem foi preso no bairro Catalão após patrulha de rotina num local conhecido como Beco das Cobras.
Ao perceber a aproximação Policial o suspeito tentou fugir, mas foi detido. No local os oficiais apreenderam R$36,00, um aparelho celular, 33 pedras de crack, 6 endolas de maconha e uma balança de precisão e 50 munições intactas para pistola .380.
A equipe do canil também esteve no local com o cão farejador Max, mas não encontrou nada ilícito.
O suspeito M.G. foi autuado em flagrante e levado para a 21ª Delegacia da Polícia Civil na Praça do Mercado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.