quarta-feira, 25 de Maio de 2016 10:37h

Polícia Militar apreende nove motocicletas durante operação em Itaúna

A região é alvo constante de denúncias da população de que o local é utilizado para manobras arriscadas

Em apenas algumas horas de operação, os militares apreenderam nove motocicletas e 12 pessoas foram presas por tentar fugir da abordagem na região dos Tabuões, na zona rural de Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar, a população denunciou que pessoas utilizavam o local para a prática de direção perigosa, realizando “cavalo de pau” e manobras arriscadas, levando perigo de acidente para os condutores e pedestres.

 

 


Os militares realizaram uma operação e presenciaram vários motociclistas praticando direção perigosa. Ao todo, os militares apreenderam nove motocicletas e 12 pessoas foram presas entre condutores e passageiros. Todos os condutores presos tentaram fugir da abordagem, mas foram contidos e receberam voz de prisão.
Foram lavrados 28 Autos de Infração de Trânsito e, de acordo com a Polícia Militar, as denúncias da população foram importantes e a tranquilidade deverá voltar à região.

 

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.