quarta-feira, 25 de Julho de 2012 14:16h Camila Caetano

Polícia Militar apreende quantia considerável de crack em Divinópolis

Durante um mandado de busca e apreensão no Bairro Jusa Fonseca, Rua José Augusto Mendes, a Polícia Militar localizou nessa segunda-feira, 23 de julho, por volta das 17h54min, uma porção de tamanho considerável de substância semelhante à cocaína, duas de crack, uma balança de precisão, R$1.288,00 em dinheiro, 49 munições de calibre 38 intactas, um cartucho deflagrado também de calibre 38 e um aparelho de televisão de 42 polegadas de procedência duvidosa. Todo o material foi apreendido na residência de uma menor infratora de 17 anos.

 


Ainda no mesmo dia, cerca de 23h52min, os militares realizavam uma operação batida policial no Bairro Terra Azul, Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando abordaram um menor infrator de apenas 15 anos, onde nas buscas pessoais e proximidades, os policiais encontraram uma bucha de material semelhante à maconha, R$69,00 em dinheiro, 16 pedras de material análogo a crack e uma réplica de arma de fogo.

 


Depois de registrados os fatos, os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais encontrados, onde foi lavrado o Auto de Apreensão e Flagrante.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.