sexta-feira, 27 de Julho de 2012 16:08h Camila Caetano

Polícia Militar apreende sete indivíduos por porte de armas de fogo

A Polícia Militar realizava patrulhamento no Anel Rodoviário Presidente Tancredo Neves, Bairro Xavante, em Divinópolis, na madrugada dessa quinta-feira (26), quando abordaram dois indivíduos, G.C, 27 anos, e I.M.S, 31 anos, portando um revólver calibre 22, com o número raspado, cinco munições do mesmo calibre, sete porções de cocaína e uma de crack, além do material utilizado para embalar drogas.

 


No município de Cláudio a Polícia Militar também conseguiu fazer a apreensão de cinco infratores, todos menores de idade, por porte de armas de fogo. A operação resultou de uma denúncia anônima na tarde dessa quarta-feira, direcionada para o Bairro Valongo, Rua Ipiranga, onde alguns rapazes estariam efetuando disparos de arma de fogo contra outros indivíduos. Os infratores, entre 14 e 17 anos estavam com dois revólveres calibre 38, bem como 10 munições do mesmo calibre. Também foi apreendido um suspeito de 22 anos, o qual estaria participando da briga. 

 


Os menores infratores foram apreendidos e o suspeito preso, sendo todos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.