terça-feira, 10 de Julho de 2012 15:21h Camila Caetano

Polícia Militar apreende sete suspeitos por tráfico de drogas em Divinópolis

Somente nesse sábado, 07 de julho, a Polícia Militar conseguiu localizar quatro indivíduos suspeitos de traficar drogas. A primeira apreensão foi realizada no bairro Porto Velho

Somente nesse sábado, 07 de julho, a Polícia Militar conseguiu localizar quatro indivíduos suspeitos de traficar drogas. A primeira apreensão foi realizada no bairro Porto Velho, durante um patrulhamento na rua Epitácio Pessoa, onde os policiais conseguiram abordar P.A.S., 27 anos, que tentou fugir, mas quando detido os militares encontraram duas pedras de crack e três buchas de maconha.

 

Já os outros dois casos aconteceram por conta de denúncias anônimas feitas pela comunidade, por isso a Polícia Militar sempre solicita a ajuda da população, pois estas informações são primordiais para um bom resultado nas suas atividades. Assim, uma das averiguações ocorreu no bairro Belvedere, Avenida Martin Cyprien, com a abordagem de J.P.S., 26 anos, sendo localizadas 10 pedras de crack embaladas prontas para o comércio, uma pedra da mesma substância de tamanho considerável que ainda seria fracionada, e uma porção de maconha. A outra denúncia apurada pela PM aconteceu no bairro Primavera, em um veículo Fiat/Pálio que transitava na rua Marechal Floriano, tendo três suspeitos, uma menor de 15 anos, G.H.S., 19 anos, e C.H.M.S, 20 anos, que possuíam 500 gramas de maconha.

 

A última apreensão do final de semana foi na tarde desse domingo, enquanto as policiais militares realizam um patrulhamento na Vila Belo Horizonte, rua Pernambuco. Durante abordagem de uma motocicleta Honda CG 125, o menor de 14 anos e R.A.S., 20 anos, possuíam três tabletes de maconha, com uma quantia considerável. Além disso, em buscas pessoais na residência do menor infrator, os militares encontraram duas buchas de maconha e três pedras de crack.

 

Todos os suspeitos foram presos e os menores infratores apreendidos, sendo então conduzidos a Depol junto com os materiais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.