quarta-feira, 18 de Julho de 2012 14:57h Camila Caetano

Polícia Militar consegue prender mais de 100 pedras de crack em Divinópolis

Todas as apreensões ocorreram nessa segunda-feira, 16 de julho, durante patrulhamento ou operação policial. Somente em uma das ocorrências foi possível encontrar 70 pedras de crack, no bairro Halim Souki, Avenida Monte Líbano. D.F.O, 28 anos, estava com as drogas dentro de uma sacola, onde também havia uma balança de precisão, e material para embalar a substância.

 


Já no bairro Manoel Valinhas, Rua Vila Cruzeiro, os militares conseguiram avistar a ação dos suspeitos, praticando o delito, por volta das 15 horas. De acordo com as informações da Polícia Militar, S.J.M, 26 anos, entregava um invólucro ao suspeito R.P.F, 49 anos. Ambos ao perceberem a presença dos policiais lançaram sob o solo o invólucro, o qual estava com sete pedras de crack.

 


Por fim, aproximadamente às 20 horas, a partir de uma denúncia anônima relacionada ao tráfico, a PM deslocou ao bairro Niterói, Rua Francisco Carvalho, local em que foi feita a abordagem na suspeita F.C.P.S, 24 anos, que estava com 45 pedras de crack, além de uma faca utilizada para fracionar as pedras da drogas, e uma de R$ 108,40 em notas e moedas.

 


Todos os suspeitos foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia junto com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.