sexta-feira, 1 de Julho de 2011 15:46h Atualizado em 3 de Julho de 2011 às 09:06h. Venilton Ferreira

Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Divinópolis

A Polícia Militar realizou em Divinópolis, uma operação de combate ao crime na última quinta-feira (30). Foram empregados trinta e quatro policiais militares, sete viaturas e três motocicletas. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, sendo apreendidos diversos materiais ilícitos e outros de procedência duvidosa. Veja abaixo o resultado da operação:

 

 

Na Rua Mesquita, Bairro São Luiz, os militares cumpriram mandado de busca e apreensão, na residência de J.C.C.P., 20 anos. No local foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 6.35 mm, com quatro munições intactas, diversos tipos de materiais para embalagens de drogas e um frasco de DURATESTON, substância utilizada para misturar com as drogas. Também foi encontrada uma espingarda sem marca, com cabo de cor branca, aparentemente calibre 32. J.C. foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado.

 

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na Rua Sousa Lima, Bairro Antônio Fonseca, residência de I.F.S.N., 28 anos. Durante as buscas foram localizadas duas porções de cocaína, de tamanho considerável, uma bucha de maconha, um rolo de fita crepe, um talão de cheque com seis folhas em branco, um cheque no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais), R$650,00 (seiscentos e cinqüenta reais em dinheiro), seis notas promissórias, três auto-falantes, nove selos do Inmetro, três kits xenon, duas placas de veículo, três rodas de liga leve aro 15, duas tampas de auto-falante, dois bancos de veículos, um volante, um carburador, um tanque de uma moto Honda Titan e vários outros materiais, todos de procedência duvidosa. Foi dada voz de prisão em flagrante ao morador, que foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado.



Os militares também compareceram à Rua Falcão, no Bairro Serra Verde, para cumprimento de outro mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, na residência de L.F.F.J., 37 anos. Ao procederem às buscas foi localizada no quarto de L.F. uma porção de maconha. O autor não se encontrava no local, porém seus familiares confirmaram que a droga pertence a ele. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.