segunda-feira, 8 de Abril de 2013 07:48h Erik Ullysses

Polícia Militar de Arcos apreende arma de fogo

Espingarda foi apreendida na quinta-feira (04). Além da arma foram apreendidas duas munições deflagradas e uma intacta, quatro tarrafas e três redes de nylon

A Polícia Militar de Arcos apreendeu durante a tarde de quinta-feira (04) mais uma arma de fogo na cidade. Militares realizaram averiguação de uma denúncia de furto de armas de fogo legalizadas. Os militares se deslocaram até o endereço indicado, onde comprovaram o teor da denúncia.
Na residência foi abordado um homem de 43 anos, suspeito de ter furtado duas arma de fogo de seu patrão. O homem autorizou a entrada da PM em sua casa, e após buscas foram encontrados debaixo de uma cama uma espingarda calibre 32 de número 000365, não sendo possível identificar a marca e o modelo da arma. A espingarda não era uma das armas furtadas de seu patrão. Foram localizadas duas munições deflagradas e uma intacta, além de materiais para a recarga da espingarda.
Na residência ainda foram encontradas quatro tarrafas e três redes de nylon. A Polícia Ambiental foi acionada, lavrando o auto de infração e a apreensão dos materiais encontrados. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.