quinta-feira, 4 de Abril de 2013 07:34h Erik Ullysses

Polícia Militar de Arcos apreende arma de fogo na cidade

Revólver foi apreendido em uma residência na rua Sagrado Coração de Jesus, no Centro. Também foram apreendidas 48 munições.

Uma arma de fogo foi apreendida durante a terça-feira (02) na cidade de Arcos. De acordo com a Polícia Militar, por meio de informações conseguidas com um preso durante um banho de sol, foi possível chegar até a arma que estava em uma residência na rua Sagrado Coração de Jesus, no Centro.
Durante o banho de sol o preso, autor de alguns roubos no Centro de Arcos, comentou que teria tentado furtar uma arma que estaria escondida na referida residência no dia 25 de Março, mas não conseguiu encontrar. Diante das informações, os militares fizeram contato com o dono da residência, que contou aos militares que possuía uma arma de fogo que estava na casa de seu pai, guardada em um cofre e que seria herança de família.
O homem entregou aos militares um revólver calibre 38, com o número de serie 876125, marca Taurus, com capacidade para seis cartuchos, cabo de madeira e sem registro. Além da arma foram apreendidas 48 munições de calibre 38 intactas. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.