sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 10:42h Erik Ullysses

Polícia Militar de Cláudio apreende arma de fogo no centro da cidade

Durante um patrulhamento na noite de quarta-feira, por volta das 16 horas, pela Rua Belo Horizonte, região central de Cláudio, policiais militares depararam com um suspeito W.S.S, 19 anos, e outros dois menores de idade, um de 16 e outro de 15 anos. Ao avistarem os militares os três suspeitos iniciaram fuga uma fuga a pé. Contudo, o menor de 15 anos foi contido e abordado, sendo encontrado após busca pessoal um revólver calibre 22, com seis munições intactas e uma touca tipo ninja.
Na sequência, com o apoio de outras equipes policiais, os militares conseguiram encontrar e deter o suspeito W.S.S, de 19 anos e o outro menor infrator. Com os dois foram localizadas três endolas de cocaína, além de 119 reais e 40 centavos em dinheiro. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS. Assim, o suspeito foi preso e os menores infratores apreendidos sendo todos levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.