sábado, 24 de Novembro de 2012 04:25h Erik Ulysses

Polícia Militar de Cláudio prende suspeito de arrombar e furtar residência

Na quinta-feira, a Polícia Militar de Cláudio prendeu um homem suspeito de arrombar e furtar uma casa no bairro Valongo. De acordo com as informações, o proprietário da casa procurou a Polícia Militar informando que a sua casa havia sido arrombada. Chegando ao local, os policiais militares constataram que a porta dos fundos havia sido arrombada e que diversos equipamentos eletrônicos haviam sido furtados.

 


Os policias militares colheram as informações sobre o possível autor do furto. Em seguida foi feito o rastreamento. No bairro São Bento o suspeito, de 22 anos, foi visto com uma bolsa na mão. Ao perceber a presença dos militares o indivíduo tentou fugir penetrando em um matagal, onde foi abordado e preso.

 


Com o homem foi encontrado um aparelho celular, um kit multimídia para computador, um controle de videogame, três mídias de DVD e um notebook. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.