terça-feira, 26 de Março de 2013 06:26h Erik Ullysses

Polícia Militar de Divinópolis cumpre mandados de busca e apreensão

Foram cumpridos três mandados durante o domingo (24), que resultaram na apreensão de munições, produtos de procedência duvidosa, além da prisão de cinco suspeitos.

Durante o domingo (24), a Polícia Militar de Divinópolis cumpriu diversos mandados de busca e apreensão pelos bairros Niterói e Davanuze. O primeiro mandado foi cumprido às 17 horas, na rua Araxá, bairro Niterói. No local os militares apreenderam uma munição calibre 38 deflagrada, além de efetuarem a prisão de D.G..D, de 22 anos e L.N.S, de 20 anos. Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

O segundo mandado também foi cumprido às 17 horas no bairro Niterói. Policiais militares se deslocaram até a rua Ouro Fino, onde após buscas apreenderam um aparelho de DVD automotivo, uma frente de som automotivo, uma TV LCD de 40 polegadas, dois aparelhos de DVD player, dois videogames e dois capacetes. Também foi encontrado no local a quantia de 4.369 reais em dinheiro. A PM prendeu dois autores, F.L.N, de 36 anos, e S.R.C, 45 anos. Os dois foram levados pra a Delegacia, bem como os materiais recolhidos.

O terceiro e último mandado de busca e apreensão cumprido foi no bairro Davanuze. Por volta de 18 horas os militares foram até a rua Lavinia Fonseca, onde foi feita uma busca na residência. Foram encontradas 13 munições intactas de calibre 38. No local os militares prenderam G.R.C, 62 anos, proprietário da residência. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, juntamente com as munições apreendidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.