terça-feira, 21 de Junho de 2011 11:20h Atualizado em 21 de Junho de 2011 às 11:23h. Venilton Ferreira

Polícia Militar de Itaúna promove abertura da Semana Nacional Antidrogas

A Polícia Militar de Itaúna realizou na manhã da última sexta-feira (17), a abertura das atividades da Semana Nacional Antidrogas. A 108ª Companhia Especial daquela cidade promoveu uma passeata que saiu da Escola Estadual João Dornas Filho, passando pela Avenida Getúlio Vargas, Rua Aurélio Campos e Avenida Jove Soares, carregando faixas e cartazes alertando a comunidade sobre os riscos e perigo que as drogas causam nos usuários e familiares. A passeata teve a participação dos funcionários e alunos da escola João Dornas Filhos e Atiradores do Tiro de Guerra 04/009 e seu encerramento foi na Praça Celli, onde foi realizado um momento cívico com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município, além da execução do hino nacional brasileiro e do hino de Itaúna.
Durante a Semana Nacional Antidrogas, que vai do dia 19 a 26 de Junho, a 108ª Companhia vai realizar palestras sobre o tema nas escolas do município de Itaúna e Itatiaiuçu. A ênfase principal será a palavra conscientizar, pois, o desconhecimento e a falta de conscientização sobre o perigo fazem com que ele seja uma presa fácil para traficantes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.