sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012 04:59h Erik Ullysses

Polícia Militar de Itaúna realiza diversas apreensões de drogas durante a noite de quarta-feira

A Polícia Militar de Itaúna realizou a apreensão de drogas em três ocorrências distintas durante a noite de quarta-feira. Por volta de 19h20, durante operação anti-drogas, na  rua Conceição Mendes Nogueira, bairro Garcias, policiais militares deparam com o autor N.F.S,  de 39 anos, um velho conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Os militares realizaram a abordagem, tendo localizado em sua mão esquerda uma pedra de uma substância semelhante ao crack. No bolso do suspeito foi encontrada outra pedra da mesma substância com um peso de aproximadamente 20 gramas, que se fosse fracionada renderia aproximadamente 60 pedras do tamanho da que foi encontrada em sua mão. Dessa forma, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, onde foi lavrado o flagrante.
Mais ou menos no mesmo horário, por volta das 19h20, a Polícia Militar realizava uma batida policial quando avistaram M.Q.F, de 20 anos, que também é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, em uma motocicleta Honda CG Titan. Durante a abordagem os policiais militares constataram que o suspeito não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e nem permissão para dirigir, além de a motocicleta que conduzia não estar devidamente licenciada. Assim, foram feitos os Autos de Infração de Trânsito (AITs) e a motocicleta apreendida.
No decorrer da ocorrência os militares se deslocaram até a residência do indivíduo, que autorizou a entrada. Durante as buscas pela residência foram encontrados um tablete de maconha pesando aproximadamente 170 gramas, 1856 munições calibre 22, 30 reais em dinheiro, além de diversos equipamentos eletrônicos que o suspeito não soube explicar a procedência. Entre estes equipamentos eletrônicos estava um videogame Playstation, dois aparelhos DVD da marca Lenox, duas câmeras de segurança da marca IR, outra câmera de segurança da marca Tecvoz e um microfone. Todo o material foi apreendido e levado par a Delegacia, bem como o autor que teve lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Já durante a madrugada de quinta-feira, por volta de 01h45, era realizada uma operação Prevenção Ativa em Área de Risco pela Polícia Militar, quando os militares depararam com H.M.C, de 24 anos. Ao notar a presença policial o autor jogou no chão um invólucro de plástico, sendo constatado que em seu interior estavam 16 pedras de uma substância análoga ao crack, e já prontas para serem vendidas no comércio ilícito. O autor que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com a droga apreendida, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.