quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014 05:56h Atualizado em 13 de Fevereiro de 2014 às 06:03h.

Polícia Militar de Nova Serrana tem novo comando

Tenente Coronel Paulo Sérgio da Silva assume prometendo acabar com altos índices de criminalidade no município.

O prefeito de Nova Serrana Joel Pinto Martins e o vice Fábio Avelar participaram na da troca de comando da 28º Companhia Independente de Polícia Militar. Tomou posse o Tenente Coronel Paulo Sérgio da Silva em solenidade na Sede da Cia, no Bairro Romeu Duarte.
O Tenente Coronel Paulo Sérgio da Silva, nasceu em Bom Despacho e está na Polícia Militar de Minas Gerais desde 1988. Ele assume a 28º Companhia Independente depois de atuar como chefe de seção na Diretoria de Educação, Escola e Assistência Social da Polícia Militar de Belo Horizonte.
Para o prefeito de Nova Serrana, Joel Pinto Martins, a cidade a região só tem a ganhar com novo comando da PM. “A gente quer ver é melhorias sempre, e o Tenente Coronel vem com muita disposição para trabalhar e nós vamos sempre estar prontos para apoiar”, reforçou Joel.
Em seu discurso de posse, o novo comandante Tenente Coronel Paulo Sérgio, disse que agirá principalmente em duas frentes. Como primeira meta quer diminuir os índices dos crimes contra a vida e contra o patrimônio, e para isso investirá na integração entre as forças de segurança atuantes na região. O Tenente Coronel anunciou outro objetivo que está de acordo com os desejos da comunidade. “A população de Nova Serrana pode ter certeza que trabalharei para atender um dos desejos dos moradores que é promover a 28º Companhia Independente a Batalhão da PM, e para isso nós temos um passo dado que a sede do quartel”, enfatizou.
Antes da cerimônia principal foi inaugurada na sala do Comandante uma placa com a foto do Major Welington Levi, que deixa o comando da 28ª Cia. Ao início da cerimônia, em cumprimento do protocolo da PM foi executado o hino da Polícia Militar pela Banda de Música sob o comando do Tenente Gerson Miranda. Em seguida procedeu-se a troca de comando de acordo com as normas da PM. O Comandante da 7ª Região, Eduardo Campos de Paulo agradeceu ao Major Welington Levi pelos serviços prestados na cidade e região e parabenizou o novo comandante. “É uma honra ter você na nossa região e tenho certeza que realizará um excelente trabalho”, desejou.
Estiveram na solenidade de posse o Comandante da 7ª região da Polícia Militar Eduardo Campos de Paulo, os comandantes da PM de Divinópolis, dos Bombeiros de Nova Serrana e outras autoridades policiais da Diretoria de Educação, Escola e Assistência Social da Polícia Militar de Belo Horizonte. Além disso, compareceram ao ato o prefeito de Nova Serrana, Joel Martins e o vice Fábio Avelar sempre parceiros da Polícia Militar e seus projetos, a prefeita de Araújos Sônia Couto, e o prefeito de Perdigão, Demetrius Bilalis.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.