quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013 05:56h Erik Ullysses

Polícia Militar divulga resultados da Operação Férias Seguras

Operação teve início no dia 07 de janeiro e foi encerrada na segunda-feira. No total mais de 2.160 pessoas foram abordadas

O 23° Batalhão de Polícia Militar divulgou ontem os resultados da Operação Férias Seguras, que foi realizada entre os dias sete de janeiro e quatro de fevereiro de 2013. A operação teve como objetivo oferecer uma maior tranquilidade para a população durante o período de férias, inibindo e prevenindo a ação de marginais em sua área de atuação.
As ações da PM foram direcionadas em várias vertentes, como a realização de blitze com a entrega de dicas de segurança (PM serviço), que orienta a população sobre os cuidados que devem ser tomados no período de férias para coibir a ação dos criminosos. Durante o período também foram intensificadas as atividades de rádio patrulhamento pelos bairros de Divinópolis, assim como nas áreas comerciais, praças e próximo às escolas, tendo como meta coibir os furtos e arrombamentos. A Polícia Militar Rodoviária também intensificou as ações nas rodovias sob sua fiscalização.
A PM informou que no total foram empregados na operação 227 policiais militares das Companhias Operacionais e da Administração do 23° BPM, que se revezaram em turnos de serviço.

 

Resultada Operação Férias Seguras:

 

- 2160 pessoas abordadas;
- 2.000 panfletos PM Serviço distribuídos;
- 266 comércios visitados;
- 1206 veículos fiscalizados;
- 09 veículos retidos/apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.