terça-feira, 16 de Abril de 2013 06:22h Erik Ullysses

Polícia Militar do Meio Ambiente recebe nova viatura em Lagoa da Prata

Solenidade de entrega contou com a presença de diversas autoridades. Veículo 0 KM é fruto da parceria entre a PM e outras instituições do estado

Na manha de ontem (15), a Polícia Militar recebeu em Lagoa da Prata uma nova viatura 0 KM para o policiamento ambiental da 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. A viatura é o resultado de uma parceria entre a Polícia Militar de Minas Gerais e a Associação Regional de Proteção Ambiental (Arpa II), com o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de cidades vizinhas a Lagoa da Prata.
A solenidade contou com a presença do comandante do 7ª RPM, coronel Eduardo Campos, o presidente da Arpa II, Rafael Bahia Capanema, o prefeito de Lagoa, Paulo César Teodoro, o Juiz de Direito da Comarca, Islon Cezar Damasceno, dentre outras autoridades.
A chave da viatura foi entregue pelo presidente da Arpa II, Rafael Capanema, para o comandante da 7ª RPM, Eduardo Campos. O comandante aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os presentes o apoio e a parceria com a Polícia Militar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.