terça-feira, 9 de Abril de 2013 05:46h

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros reforçam datas de aplicação e de inscrição de seus concursos públicos

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar realizam nos próximos dias os seus concursos para o provimento de vagas nas instituições

Prova para soldado da PM será aplicada no dia 28 de abril e locais de aplicação serão divulgados no dia 22. Inscrições para Assistente Administrativo da instituição terão início também no dia 28 de abril e se estenderão até 28 de maio. Inscrições para soldados e oficiais do Corpo de Bombeiros se encerrarão amanhã (10).

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar realizam nos próximos dias os seus concursos para o provimento de vagas nas instituições. A PM oferecerá vagas para a formação de soldados (CFSD) e de Assistente Administrativo, enquanto o Corpo de Bombeiros oferece vagas para a formação de soldados e oficiais.
A Polícia Militar reforça aos candidatos ao concurso público para o Curso de Formação de Soldados (inscrições já encerradas), realizado em todo o estado de Minas Gerais, que as provas serão aplicadas no dia 28 de Abril de 2013. A PM informou ainda que os locais de aplicação das provas serão divulgados no dia 22 de abril, no mesmo site em que os candidatos fizeram suas inscrições, o www.pmmg.mg.gov.br/crs.

 

Assistente Administrativo da Polícia Militar

 

Já as inscrições para o concurso de Assistente Administrativo começarão no dia 28 de abril e se estenderão até o dia 28 de maio. As inscrições poderão ser feitas pela internet, através do mesmo site, www.pmmg.mg.gov.br/crs. O salário oferecido é de R$ 1.123,56. O candidato que tiver dificuldade em acessar a internet poderá comparecer, durante o período de inscrição, nas unidades relacionadas no “Anexo B” do edital, no horário de 08h30 às 12 h e de 14 às 17 h, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras e de 08h30 às 12h30 nas quartas-feiras. O candidato deverá portar o documento de identidade e CPF para fazer a sua inscrição, por meio de guia própria e disponibilização da guia do DAE. Em Divinópolis as inscrições poderão ser feitas na sede do 23° BPM, à rua Mato Grosso, s/n°, bairro Afonso Pena. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone (37) 3301-0128.

 

Corpo de Bombeiros

 

E termina amanhã (10) o prazo para a inscrição no concurso de admissão de novos bombeiros militares. O Corpo de bombeiros oferece 30 vagas para oficiais e outras 800 vagas para soldados (praças combatentes e praças especialistas músicos), para trabalharem em seus quadros em todo o estado de Minas Gerais. Os interessados que quiserem mais informações podem procurar o Corpo de Bombeiros em Divinópolis, que fica na avenida JK, 2122, no bairro Padre Libério, ou pelo telefone (37) 3214-7724.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.