segunda-feira, 27 de Maio de 2013 05:36h Erik Ullysses

Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta em Divinópolis

Operação cumpriu mandados de prisão de dois foragidos da justiça em residências nos bairros Vila Romana e Davanuze durante a quinta-feira (23)

Um homem foi preso na quinta-feira passada (23) no bairro Vila Romana durante uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil. A operação teve como principal objetivo o cumprimento de um mandado de prisão. Na residência do autor foi encontrado diversos materiais de origem não especificada.

De acordo com as informações, policiais militares e civis se deslocaram até a rua Belona, onde abordaram F.C.S, de 20 anos, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor. As equipes policiais realizaram buscas em sua residência, sendo apreendidos quatro notebooks, bolsas e telefones, todos de procedência duvidosa.
Dessa forma, o autor foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, assim como os materiais recolhidos.

Mandado de prisão cumprido no Davanuze

Ainda durante a operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil realizada na quinta-feira (23) foi preso um outro foragido da justiça, dessa vez no bairro Davanuze. De acordo com a PM, os policiais civis e militares compareceram em uma residência localizada à rua Boston, onde abordaram F.R.J, de 32 anos, sendo constatado um mandado de prisão expedido em seu nome. Assim, o homem foi preso e também foi encaminhado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.