quarta-feira, 14 de Outubro de 2015 10:49h Pollyanna Martins

Polícia Militar encontra 93 pedras de crack em Itaúna durante operação

A Polícia Militar (PM) encontrou 93 pedras de crack enterradas em um lote vago, na noite da última sexta-feira (9), durante uma operação em Itaúna

A ação foi realizada em conjunto com militares da Companhia de Missões Especiais de Divinópolis. Segundo a PM, os policiais foram até o centro da cidade e com o apoio da equipe e de um cão farejador, localizaram enterradas em um lote na Rua 26 de Junho, 93 pedras de crack. Nenhum suspeito foi preso e a droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Ainda durante a ação, os policiais abordaram um rapaz de 26 anos, que, ao perceber que seria parado pelos militares, jogou um objeto sobre o telhado da residência que se encontrava. Os policiais interceptaram o jovem na Rua Benjamin de Carvalho, no bairro Nogueira Machado. Após autorização da dona do imóvel, os militares realizaram uma busca e encontraram o objeto que o rapaz havia jogado no telhado. O objeto era, na verdade, um invólucro com cocaína.
Havia denúncias de que no local ocorria tráfico de drogas e os policiais continuaram as buscas. Na residência, os militares encontraram ainda uma lâmina de uma faca sem cabo e três rolos de plásticos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Após a ação na casa, os policiais foram até uma boate no bairro Universitário. Durante a operação, os policiais perceberam que um casal escondia algo atrás do balcão. Os militares foram até o lugar e constataram que A.A.L, de 25 anos, havia escondido um tablete de maconha na cueca, e próximo a  M.B.M, de 51 anos, encontrava-se cinco papelotes de cocaína. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.