quarta-feira, 29 de Maio de 2013 06:48h Erik Ullysses

Polícia Militar estoura rinha de galos em Divinópolis

Rinha funcionava no bairro Oliveiras e foi descoberto depois de denúncias anônimas. No local foram encontrados 38 galos, além de um ringue onde os animais brigavam

Durante a segunda-feira (27) uma rinha de galos foi descoberta pela Polícia Militar em Divinópolis. A rinha funcionava na rua Recife, bairro Oliveiras e só foi estourada devido a denúncias anônimas feitas pela população.

Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local encontraram um ringue montado e em seu interior dois galos estavam brigando, sendo que ambos já estavam bastante feridos. No local foi deixado aos cuidados de uma pessoa, 38 galos e uma gaiola com 49 subdivisões para guardar os animais. Foram apreendidos na rinha 11 batoques, duas tesouras, cinco biqueiras de ferro, uma espingarda de pressão

CBC, seis protetores debico, frasco contendo chumbo, uma faca, 1.887 reais em dinheiro, além de um regulamento para rinhas.

Ao redor do ringue, sete pessoas assistiam a briga entre os galos e acabaram sendo abordados pela PM. K.C.G e C.R.B, ambos de 36 anos, E.C.O, de 29 anos, D.A.S, de 25 anos, L.T.L, 35 anos, M.S, 37 anos, e E.F.F, de 28 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais recolhidos na rinha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.