terça-feira, 11 de Setembro de 2012 13:02h Erik Ulysses

Policia Militar faz apreensão de drogas durante o feriado

No feriado do dia 7 de setembro a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas em Divinópolis. Na tarde de sexta-feira enquanto faziam um patrulhamento pela Rua Paracatu, no bairro Afonso Pena, policias militares abordaram Welinton Cardoso Leandro, de 27 anos, também conhecido como “Furreca” que estava em atitudes suspeitas. Após conversas com o suspeito o mesmo permitiu que a PM fizesse buscas por sua residência acompanhada de testemunhas. Em um imóvel desabitado ao lado da casa do suspeito a PM localizou 16 pedras de crack. O homem assumiu ser dono da droga, sendo assim preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em conjunto com o material apreendido. Na Depol foi ratificado o auto de prisão em flagrante.

 


Na parte da noite, durante patrulhamento realizado pela Rua Professora Alice Sabatine, no bairro Vila Cruzeiro, policiais militares abordaram o suspeito Paulo Roberto Franca da Mata de 22 anos. Durante a busca foram encontrados com ele um tablete grande de maconha e 60 reais em dinheiro. O homem foi preso e juntamente com o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.