sábado, 11 de Outubro de 2014 05:38h Atualizado em 11 de Outubro de 2014 às 05:45h. Pollyanna Martins

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Divinópolis e Itaúna

Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa quinta-feira após ser monitorado pelo programa Olho Vivo, no Centro de Divinópolis

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estacionava uma moto Honda Falcon na Avenida Getúlio Vargas, quando policiais o abordaram.
Durante a verificação dos dados do rapaz, os policiais constataram que ele era suspeito do roubo de uma camionete S10, no dia anterior. A vítima do assalto compareceu ao local e reconheceu o rapaz. O suspeito relatou aos policiais que ele e um indivíduo conhecido como Ganso haviam feito o roubo utilizando uma réplica de revólver, e que arma estava guardada em sua casa.
Na casa do suspeito os policiais localizaram a réplica de revólver e duas pedras de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 50 pedras pequenas, e uma balança de precisão. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
Também na quinta-feira a PM apreendeu um adolescente, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro São João de Deus, em Divinópolis. Conforme a PM, durante uma batida policial pelo bairro São João de Deus, os policiais abordaram um menor, de 16 anos.
Foi feita então uma busca em sua residência, onde os policiais encontraram 172 pedras de crack, outra pedra grande – que se fracionada renderia aproximadamente mais 150 pedras –, uma balança de precisão e dois rádios de comunicação. O menor e o material foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.
         No mesmo bairro, um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas. De acordo com a PM, após uma denúncia de que um jovem havia comprado maconha de Cleudenice de Fátima, de 50 anos, policiais militares foram até o bairro São João de Deus e abordaram um indivíduo de 21 anos. Durante busca em na residência de Cleudenice, os policiais encontraram 20 buchas de maconha, 20 pedras de crack e vasto material usado para embalagem de droga. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

 

 

ITAÚNA
Vários indivíduos fugiram na madrugada dessa sexta-feira, em Itaúna, após a Polícia Militar os ver em atitude suspeita na Rua 26 de Junho. Segundo a PM, policiais realizavam Operação Policial pelo Centro da cidade quando viram os suspeitos, que fugiram logo após notarem a viatura.
Os indivíduos pularam muros de residências e deixaram para trás buchas de maconha, material para dolagem e vários pés de maconha. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação/PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.