quarta-feira, 26 de Setembro de 2012 16:26h Erik Ulysses

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas em Divinópolis

Mais uma vez através da ajuda da população a Polícia Militar de Divinópolis pode fazer uma grande apreensão de drogas na tarde de ontem. Após receber denúncias anônimas policiais militares se deslocaram até os locais e puderam fazer as ações.

 


A maior quantia foi apreendida no bairro Porto Velho, na Rua Formiga, próximo ao campo do Guarani. De acordo com o capitão Leônidas, assessor de comunicação do 23º BPM, a Polícia agiu após receber as denúncias e obteve êxito na apreensão dos entorpecentes. “A Polícia Militar recebeu uma informação de que naquele bairro, em uma determinada rua nós tínhamos lá indivíduos comercializando. A PM fez o seu planejamento, compareceu com as equipes e identificou um indivíduo em atitudes suspeitas e fez essa abordagem. Posteriormente, com outras informações, logramos êxitos em encontrar essa droga apreendida” afirmou o capitão.

 

Na ação do Porto Velho foram encontrados 4 quilos e 200 gramas de maconha e 480 gramas de crack, além de um homem, que já tinha passagem pela Polícia, ter sido preso. O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o capitão Leônidas um segundo suspeito está sendo procurado pela Polícia. “A Polícia Militar faz o rastreamento na busca de um segundo indivíduo e pede a comunidade, caso tenha a informação, que conheça esse indivíduo, que possa trazer também para nós através do 190 ou através do 181, para efetuarmos a prisão desse segundo indivíduo” disse.

 


As outras ações ocorreram no bairro Ipiranga onde foram apreendidos cerca de 220 gramas de maconha e um homem foi preso e a outra ação ocorreu no bairro Paraíso, na Rua Veneza e foram apreendidas quatro buchas de maconha e outros produtos de procedência duvidosa. Foram presos dois suspeitos, sendo que um já tinha passagem pela Polícia, e apreendidos mais dois carros. Os homens foram apreendidos e levados para a Depol.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.