quinta-feira, 17 de Maio de 2012 13:16h Vinicius Soares

Polícia Militar faz mega apreensão e detém três em Divinópolis e Itaúna

Mais de 18 armas, 26 pedras de crack foram apreendidas e um mandado de prisão foi efetuado

Na terça feira (15), por volta das 21h, durante patrulhamento pela rua Jesus Jota, Bairro Interlagos, policiais militares visualizaram M.F.B., 25 anos, arremessar um embrulho na carroceria de um caminhão, quando este notou a presença das equipes policiais. Com o fato, militares tentaram abordar o suspeito, porém ele evadiu correndo pelas ruas do bairro e pulou o muro de uma casa. Em seguida o suspeito foi abordado e preso. Ao verificarem o embrulho arremessado por ele, foi constatado que havia vinte e seis pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado.

Ainda na terça-feira, (15), policiais militares compareceram a Comunidade do Cacoco de Cima, Zona Rural de Divinópolis, onde cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, na residência de C.L.B., 55 anos. No transcorrer das buscas foram localizadas 18 armas de marcas, modelos e calibres diversos. Sendo sete espingardas/escopeta, duas carabinas, quatro revólveres, cinco garruchas. O autor apresentou registro de algumas armas, contudo, estes estavam vencidos, algumas armas com características diferentes das referidas nos registros e outras não possuíam registro. Diante do fato, o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Itaúna

No dia 15 a PM compareceu ao Povoado de Calambau, Zona Rural do município, onde militares receberam informações que havia um veículo suspeito, cor prata, com placas não identificadas, que era ocupado por um homem e três mulheres. Diante das informações a equipe deslocou até o local e abordaram as suspeitas S.H.N.F., D.S.B. e V.L.R.C., não sendo localizado o homem e o veículo denunciado. No transcorrer da abordagem foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor da autora V.L.R.C., 51 anos. Diante do fato, ela foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.