terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 08:51h Atualizado em 7 de Fevereiro de 2012 às 10:42h. Paulo Reis

Polícia Militar implanta “Operação Impacto”

Ação será realizada em Divinópolis e cidades vizinhas

No início da tarde de ontem (06) foi implantada pela 7ª Região da Polícia Militar a “Operação Impacto” que terá como objetivo coibir a prática sucessiva de roubos que vem atingindo o município e região.
Não só Divinópolis, mas as cidades de maior porte da região como Pará de Minas, Nova Serrana, Itaúna e Lagoa da Prata receberão esta Operação que será desenvolvida pela proximidade ao carnaval, apesar de que a festa também será monitorada pela PM com outras operações.
O foco desta operação serão as motocicletas, que ultimamente, tem sido campeãs na prática de crimes em toda a Divinópolis e cidades circunvizinhas.
Segundo o comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo, o número de crimes registrados com a utilização de motos durante o mês de Janeiro deste ano apresentou uma marca expressiva.
Diversos militares, viaturas e até mesmo as motocicletas do Giro estarão empenhadas na prática desta Operação que será finalizada ás vésperas do Carnaval.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.