quinta-feira, 2 de Julho de 2015 12:21h Atualizado em 2 de Julho de 2015 às 12:42h. Pollyanna Martins

Polícia Militar inicia blitz para fiscalizar licenciamento 2015

No mês de julho, serão averiguados os documentos de veículos com placas finais 1,2 e 3

A Polícia Militar (PM) iniciou ontem as operações para fiscalizar o licenciamento 2015 dos veículos com placas finais 1, 2 e 3. A fiscalização, que começou às 8h e terminou às 14h, foi realizada na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Divinópolis. Segundo a PM, sete veículos foram apreendidos no primeiro dia por estarem com o licenciamento atrasado. O cabo Quintiliano comandou a operação e informou que uma pessoa foi presa, devido a um mandado de prisão em aberto. “Uma pessoa foi presa porque estava com mandado de prisão em aberto. E em um dos carros apreendidos por falta de licenciamento, nós encontramos maconha. O motorista estava com a droga para consumo próprio”, conta.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) e a Receita Estadual auxiliaram a PM durante a blitz. Ao todo, quatro policiais, três agentes da Settrans e três agentes da Receita participaram da operação. As operações serão realizadas ao longo do mês, em lugares estratégicos. De acordo com o policial militar, além de alternar o local das blitz, a PM irá alternar o horário. “Sempre será intercalado os lugares e os horários também. A pessoa que é cumpridora dos seus deveres não tem motivo para temer a ação da Polícia, pelo contrário, [vai] se sentir cada vez mais segura”, ressalta. A partir de 1° de agosto, serão fiscalizados os carros com placas de finais 4, 5 e 6 e, a partir de 1° de setembro, os demais finais de placa.

 

Creédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.