quarta-feira, 18 de Junho de 2014 05:36h Atualizado em 18 de Junho de 2014 às 10:23h. Aaron Oliveira

Polícia Militar intercepta e prende menor com moto roubada

Na perseguição um dos ocupantes da moto consegue fugir

Na manhã desta terça-feira a Polícia Militar de Divinópolis recebeu denúncia de populares do bairro Nossa Senhora das Graças de que dois menores transitavam com uma moto furtada.
Segundo o cabo da PM, Diniz, dois indivíduos que aparentavam ser menores de idade ocupavam uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan, vermelha, sem placa. Os policiais fizeram rastreamento, identificando os indivíduos na motocicleta, mas eles fugiram.
Com a aproximação e abordagem da guarnição policial o garupeiro saltou da motocicleta ainda em movimento, se escondendo em um matagal ali próximo levando consigo um objeto nas mãos, que aparentava ser uma arma de fogo. Até o fechamento desta edição ele não tinha sido identificado. Por outro lado, a PM conseguiu apreender o piloto.
Após consulta, os policiais descobriram que a motocicleta era produto de furto na cidade de São Francisca de Paula, região próxima a Divinópolis. Por ser menor de idade, o individuo foi apreendido e foi constatado que já existe um boletim de ocorrência no nome do jovem por furto de veículo. O menor foi conduzido até a delegacia juntamente com seu pai, ele será autuado como receptador.
O cabo, Diniz, afirma que a inteligência da polícia tem informações de que o menor comprou a motocicleta por R$ 500 de um estranho.

 

 

Crédito: Divulgação da PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.