sexta-feira, 8 de Março de 2013 05:26h Erik Ullysses

Polícia Militar lança concurso para preencher vagas de Assistente Administrativo

Serão ofertadas 1.300 vagas em todo o estado de Minas Gerais. Para as unidades que compõe a 7ª RPM serão destinadas 60 vagas

A Polícia Militar de Minas Gerais lançou edital para o preenchimento de vagas na carreira de Assistente Administrativo. Serão abertas 1.300 vagas, sendo 130 para deficientes físicos, destinadas às unidades administrativas e operacionais da PMMG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e interior do Estado. A remuneração é de R$ 1.123,56, com carga horária semanal de 30 horas, conforme legislação em vigor. As inscrições têm o valor de 50 reais.
Das 1.300 vagas oferecidas, 60 delas são destinadas às cidades que compõe a 7ª Região de Polícia Militar, com sede em Divinópolis. Para Bom Despacho estão destinadas 22 vagas, sendo duas para deficientes, Divinópolis 20, sendo duas para deficientes, oito vagas são destinadas para Formiga, com uma para deficiente. As cidades de Pará de Minas e Nova Serrana contam com cinco vagas cada, sendo uma para deficiente.
As inscrições para os candidatos serão abertas no dia 28 de abril e se estenderão até o dia 28 de maio. Os interessados deverão fazer as inscrições por meio do site www.pmmg.mg.gov.br/crs.
Em Divinópolis as incrições também poderão ser feitas na sede do 23° BPM, que fica na rua Mato Grosso, s/n°, bairro Afonso Pena, de 8h30 às 12h e de 14h às 17h, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras e de 8h30 às 12h30 nas quartas-feiras, munido de documento de identidade e CPF.
O concurso será dividido em duas fases, sendo a primeira composta de provas de conhecimento e a segunda prova de títulos. A prova de conhecimentos está prevista para ocorrer no dia 30 de junho, nos municípios de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. A prova de conhecimento será composta por questões de Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico-Matemático; Formação Geral e Conhecimentos Específicos (incluindo noções de Direitos Humanos); Noções de Informática.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.