quinta-feira, 22 de Outubro de 2015 09:28h Atualizado em 22 de Outubro de 2015 às 09:36h. Pollyanna Martins

Polícia Militar localiza desmanche de veículos em Divinópolis

Um idoso, de 69 anos, e um homem, de 37 anos, foram presos na noite dessa terça-feira (20), no bairro Niterói, suspeitos de desmanche de veículos

Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que uma oficina na Rua Estanho era utilizada para desmanche de veículos. Os militares foram até o local e abordaram Antonio Andre Ferreira, de 69 anos, que autorizou a busca no imóvel. Durante as buscas, os policiais encontraram Julio Cesar Pereira, de 37 anos, escondido em um protetor de caçambas.
Os militares encontraram também diversas ferramentas utilizadas no desmanche de veículos, peças de veículos, e um carro que estava com o chassi adulterado. Foi encontrada ainda uma placa que pertencia ao veículo, e foi constatado que o carro tinha queixa de roubo. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com as peças apreendidas. O veículo foi levado para o pátio credenciado.

 

Créditos: Divulgação/PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.