quarta-feira, 4 de Maio de 2011 10:40h Marciel Muniz

Polícia Militar prende autor de assalto à taxista

O autor do assalto foi preso após uma denúncia anônima

O autor de um assalto a um taxista ocorrido em Divinópolis, no último dia 30, foi preso na noite desta segunda (02) no município de Cláudio-MG. O suspeito Rogério dos Santos Almeida, 22 anos, tinha um mandado de prisão em aberto no município de Passa Tempo/MG. A prisão de Rogério ocorreu após a Central de Atendimento da Polícia Militar de Cláudio-MG, receber uma denúncia anônima informando que havia um veículo trafegando em atitude suspeita pelas ruas da cidade. Ao chegarem ao local os policiais militares verificaram que se tratava do táxi tomado de assalto em Divinópolis.

 

Foi feito cerco policial nas imediações, iniciando uma busca pelos lotes e residências próximas, depois de intenso trabalho da PM o suspeito foi localizado, preso e autuado em flagrante. Segundo informações da assessoria de comunicação do 23 ° Batalhão em Divinópolis, ao notar a ação dos policiais o suspeito resistiu a prisão, e tentou fugir , pulando o muro da casa em que se encontrava.


O autor do assalto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e após expedir o Auto de Prisão em Flagrante, o suspeito foi remanejado para o Presídio da cidade de São Joaquim de Bicas/MG.



Assalto


O veículo foi tomado de assalto no último dia 30, com o autor do assalto se fazendo de cliente para surpreender o taxista. Logo após roubar o veículo o motorista foi  trancafiado no porta-malas de seu próprio veículo e  só conseguiu fugir porque o assaltante parou para abastecer o táxi roubado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.