quarta-feira, 8 de Junho de 2011 10:46h Venilton Ferreira

Polícia Militar prende autor de furto em restaurante

Suspeito foi detido no "carrapateiro"

Um homem foi detido acusado de arrombar e furtar um restaurante no centro da cidade. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um restaurante estava sendo arrombado na Rua Pernambuco, no centro da cidade. O fato estaria ocorrendo por volta das 03 horas da madrugada desta terça-feira (07). Quando os policiais chegaram ao local da denúncia constataram que o estabelecimento havia sido arrombado e, ao analisarem as filmagens do circuito interno, reconheceram RGS, 28 anos e EFAB como sendo os autores do delito.


Em rastreamento o autor RGS foi localizado no local conhecido como “carrapateiro” e recuperado todo o produto do furto, sendo 40 maços de cigarros, 10 latas de refrigerante, 01 aparelho de DVD e várias bebidas. RGS foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O outro envolvido ainda não havia sido localizado. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.