quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 15:18h Camila Caetano

Polícia Militar prende autores de furto durante patrulhamento

Nessa última terça-feira, 31 de julho, por volta das 02h30min, a Polícia Militar abordou uma motocicleta Honda CG Titan 125 que transitava no Bairro Vila das Roseiras, Rua Quatro, tendo como condutor um indivíduo de 18 anos. Neste sentido, os militares verificaram que o veículo havia sido furtado. O suspeito, de 37 anos, declarou aos policiais que a motocicleta era emprestada pelo seu padrasto, sendo propriedade de outra pessoa, C.A.L.A, 21 anos, a qual afirmou ter comprado o veículo em Oliveira/MG.

 


Além disso, o autor ainda estava com uma quantia de R$ 50,00 em dinheiro, aparentemente nota falsa. Diante dos fatos, todos foram presos e conduzidos a Depol, juntamente com a cédula apreendida, onde foram autuados. A motocicleta foi removida para o socorro.
Ainda através de um patrulhamento, na segunda-feira, 30 de julho, um indivíduo roubou uma TV de LCD e um rádio de um prédio, localizado na Rua Paraíba. Os policiais militares foram acionados enquanto realizavam patrulhamento nessa região. Deste modo, o rastreamento iniciou no mesmo instante, conseguindo assim localizar o infrator, de 27 anos. O mesmo estava correndo pelo local com os objetos na mão, quando avistou os policiais militares, deixando a TV e o rádio no chão e evadindo por um matagal. Mesmo assim, a Polícia Militar o encontrou, sendo então preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.