terça-feira, 24 de Julho de 2012 14:06h Camila Caetano

Polícia Militar prende cinco foragidos da justiça nesse final de semana

Nesse último final de semana, a Polícia Militar compareceu em alguns locais de Divinópolis, conseguindo abordar diversos indivíduos que eram foragidos da justiça, com mandatos de prisão, sendo possível prender cinco infratores da cidade. É válido ressaltar que de acordo com os últimos dados levantados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, no estado já totalizam 9.464 foragidos.

 


Deste modo, é necessário intensificar as buscas desses indivíduos, assim, na última sexta-feira, 20 de julho, os militares de Divinópolis localizaram V.A.S., 38 anos, na UPA Central, e A.L.C.M.S., 32 anos, no Conjunto Habitacional Vila das Roseiras. Já no sábado (21), a abordagem foi realizada durante um patrulhamento no bairro Bom Pastor, nas proximidades do Shopping Center Pátio Divinópolis, onde a PM encontrou M.M.A., 24 anos. No domingo (22), enquanto os militares faziam patrulhamento, dessa vez no bairro Icaraí e Terra Azul, as equipes localizaram C.A.S., 49 anos e T.G.O., 48 anos.

 


Todos os infratores citados anteriormente estavam com mandado de prisão em desfavor, deste modo, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.