sexta-feira, 13 de Julho de 2012 12:23h Camila Caetano

Polícia Militar prende dois assaltantes de motel em Divinópolis


A Polícia Militar recebeu uma informação na manhã de ontem, quinta-feira (12), de que num motel situado às margens da MG-050 havia dois indivíduos furtando o local. Assim, os militares foram até o estabelecimento, onde apreenderam um dos assaltantes, Elias Mateus Ribeiro, 20 anos, que estava próximo ao muro do motel.

 

A partir de algumas informações repassadas para a Polícia Militar, foi possível localizar o outro infrator, Douglas da Luz Silva, 23 anos, abordado na sua residência, no bairro Bom Pastor. Além disso, debaixo de entulhos de uma construção em frente a sua casa, os militares encontraram uma réplica de arma de fogo e as roupas usadas no momento do crime.

 


De acordo com a Polícia Militar o circuito interno de filmagem do motel, mostrou que o autor revirou todas as gavetas e como não encontrou nenhum dinheiro, apenas roubou um celular, e fugiu em seguida. O Sargento Silvano Lopes, afirma que “as pessoas não reagiram, porque nesse tipo de ocorrência a Polícia Militar orienta a não reagir, mesmo sendo uma réplica, mas naquele momento a pessoa não sabe que tipo de arma que é, e que pode vir a causar um homicídio”.

 

Douglas da Luz Silva e Elias Mateus Ribeiro foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a réplica da arma de fogo e os outros materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.