terça-feira, 25 de Novembro de 2014 05:07h

Polícia Militar prende quadrilha que roubou boate em Pará de Minas

Na madrugada de domingo, um homem armado de revólver invadiu uma boate na Rua José Antônio da Silva, bairro Belvedere, em Pará de Minas, e mandou que clientes, funcionárias e o proprietário se deitassem no chão

Ao todo foram rendidas quinze pessoas.
Outros três assaltantes, também armados, entraram na boate. Eles tomaram dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Um dos bandidos chegou a efetuar um disparo dentro do estabelecimento e outro agrediu uma das mulheres com uma coronhada no rosto.
A Polícia Militar foi avisada e quando os policiais chegaram ao local, os marginais correram pelo matagal. Um deles, de 14 anos, foi rendido no mato e se entregou. Antes, porém, ele chegou a apontar uma réplica de pistola contra os PMs. Os policiais efetuaram um disparo de advertência e o apreenderam.
O rastreamento continuou. No mato, os policiais recuperaram vários pertences roubados das vítimas e um revólver calibre 22. As vítimas também entraram no matagal e conseguiram localizar diversos objetos roubados.
Um vizinho da boate encontrou no lote de sua casa um revólver calibre 38, que foi arremessado no local pela quadrilha. A arma e uma jaqueta de couro foram apreendidas pelos policiais militares de Pará de Minas.
Durante o rastreamento, a central 190 foi informada que três indivíduos suspeitos caminhavam nas proximidades do Clube Patafufo e depois entraram em um táxi. Os policiais militares continuaram a varredura e encontraram o táxi.
Ao ver os policiais, os bandidos mandaram o taxista parar e, novamente, tentaram fugir. Mas, desta vez, eles se deram mal e foram presos. Os policiais prenderam dois homens, de 21 e 22 anos, e apreenderam um adolescente, de 14 anos.
No bairro Cores de Minas, os policiais militares apreenderam um carro onde foram encontrados documentos dos assaltantes e de algumas das vítimas da boate. O carro foi levado em assalto em Belo Horizonte, na última quinta-feira.
Todos foram reconhecidos pelo roubo à boate. O crime, inclusive, foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os assaltantes foram encaminhados para a delegacia.

Foto: assalto boate Pará de Minas
Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.