quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 15:36h Camila Caetano

Polícia Militar prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

Na madrugada de ontem, 07 de agosto, a Polícia Militar realizava uma “Operação Batida Policial” em Divinópolis quando avistou um indivíduo próximo a uma boate, localizada na Rua Antônio Pedro de Almeida, bairro Orion. O suspeito, de 25 anos, percebendo a presença dos policiais, arremessou sob o solo, um invólucro, que continha nove papelotes de uma substância branca semelhante à cocaína, já embalados e prontos para o comércio, além de duas buchas de maconha também prontas para serem comercializadas. Além disso, o rapaz tentou fugir, mas foi preso pelos policiais, que em busca pessoal localizaram apenas dois celulares. Diante do exposto, os militares deram voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de droga sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil junto com as substâncias apreendidas. 

 


No dia anterior, segunda-feira (06), os policiais militares em São Gonçalo do Pará receberam uma denúncia anônima, de que haveria a prática de tráfico de drogas no bairro Lago Azul, Rua Topázio. Deste modo, com o apoio da equipe do Canil do 23ºBPM, os militares abordaram um suspeito de 22 anos. Em sua residência foi encontrada uma bucha de maconha e três pés da substância denominada “Cannabis sativa”, da qual se produz o haxixe e a maconha. Contudo, o indivíduo disse ser apenas usuário, porém, também foi encaminhado à Depol, com os materiais apreendidos.
Ainda no mesmo dia (06), em Itaúna, durante uma “Operação Batida Policial” os militares depararam com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan que estava com dois indivíduos de atitudes suspeitas, na Rua Luiz Ribeiro Filho, bairro Itaunense. Os mesmos tentaram evadir ao perceber a presença da viatura do Tático Móvel, dispensando assim um embrulho, onde havia dois tabletes de substâncias semelhantes à maconha. Os suspeitos foram abordados, constatando que possuem 25 e 24 anos. Em buscas pessoais os policiais não encontraram objetos relevantes, apenas dois aparelhos celulares, e uma quantia de R$15,00 em dinheiro. Assim como os demais, esses indivíduos foram presos e levados até a Delegacia da Polícia Civil. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.