quinta-feira, 4 de Setembro de 2014 06:06h

Policia Militar prende suspeito com motocicleta adulterada

Enquanto realizava Operação Policial na BR-494, em Oliveira, a Polícia Militar foi acionada por um cidadão que denunciou que próximo à gruta estavam dois indivíduos em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita.

Os policiais militares então se posicionaram no trevo de acesso à Oliveira, tendo visto a motocicleta em alta velocidade. Foi dado sinal de parada ao condutor, porém ele não obedeceu, vindo o garupeiro do veículo a sacar uma arma – provavelmente um revólver – e apontado na direção dos policiais, que efetuaram um disparo para se defenderem.

Os suspeitos continuaram a fuga pelas ruas, sendo perseguidos por várias viaturas policiais até uma estrada vicinal. Os dois suspeitos pararam o veículo e fugiram a pé, sendo que o condutor, de 25 anos, se entregou. O garupeiro sacou novamente a arma, vindo a apontá-la na direção dos policiais que revidaram.
O segundo suspeito embrenhou-se numa extensa mata e foi então realizado cerco na região, mas o segundo suspeito não foi localizado e nem identificado.


A motocicleta ocupada pelos infratores não possuía placas de identificação, estando ainda com a numeração do chassi raspada, sendo apreendida e removida pelo guincho.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.